segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PlayStation Network irrita mais uma vez seus usuários

Quinta-feira (16) a Playstation Network deixou seus usuários mais uma vez irritados ao ficar fora do ar mais uma vez no final da tarde sem um motivo oficial.

Desta vez o problema se deu inicio por volta das 16h. Ao contrário do que acontece normalmente durante uma manutenção agendada na PSN, o jogador já logado na rede não pode seguir jogando.

No Twitter, o perfil oficial que oferece suporte aos consoles, admitiu a falha em publicação feita às 16h10. Os usuários mostraram toda a sua irritação, alegando que mais uma vez seriam impedidos de jogar. Mais de 400 retweets foram dados em minutos.

Após duas horas, numa nova atualização na pagina oficial, a empresa agradeceu a paciência dos usuários e disse estar investigando o ocorrido, mas sem uma solução para o problema e sem um descritivo do que havia ocorrido e mais uma vez vieram respostas dos seguidores com inúmeras reclamações.

“Depois de três horas vocês ainda estão investigando? Espero que já tenham identificado o problema e estejam trabalhando para solucioná-lo”, escreveu @eliklein

A Sony ainda não diz quais os motivos da queda, enquanto isso os usuários continuam sem jogar os games online.



0 comentários:

Postar um comentário